Toda a mídia e seus principais ícones estiveram na coletiva de sua volta triunfal, evento organizado por sua “personal promoter” na pérgula do Copa.
Do lado de fora, uma multidão de fans durante horas, o aguardava aparecer na sacada do hotel, em Copacabana.
Aos gritos de ÉÉÉU-MÊÊÊ-tu-tu-tu! ÉÉÉU-MÊÊÊ-tu-tu-tu! ÉÉÉU-MÊÊÊ-tu-tu-tu!, um resumo da grande entrevista:
Quem perguntou e o que o “little bastard” respondeu.
Jô S. – Elme, vim aqui, pessoalmente, para comemorar a sua volta e convidá-lo para o meu programa. Desta vez você aceita?
EB –Jô, sinceramente, se você conseguir na emissora, fazer 14 chamadas durante a semana da minha entrevista e garantir que seu programa entrará no ar, sem atrasos antes da meia-noite, eu topo!
Jô S. – Nesse caso, sua assessoria pode marcar a data e você já pode escolher o que beber, durante o programa!
EB- Confio no seu bom gosto, mas o camarim tem que ser especial...
Jô S.- Como assim? Produção e Willhen, anotem!
EB – Cheio de espelhos!
Willian B. – Elme, porque esse período tão longo fora do ar?
EB – Está ao vivo, no JN?
Willian B. – Nãaaao....
EB- Então aguarde! Hebe Querida, pode fazer sua pergunta.
Hebe C. – Elme, você gostou da minha estréia?
EB – Claro! Você e seu programa são chiquerésimos e os seu s convidados também! Governadores, Zé Dirceu... Ahh, depois me conta o “butin” do José Serra que saiu aborrecido, mas a mulher ficou...
Hebe C.-Claro que conto meu amor, mas só prá você e para as minhas amigas do auditório, quando você for ao meu programa!
EB- Já sei! Você vai querer um selinho!
Hebe C. – Você topa?
EB- Topo!
EB - Mãe? É a Hebe, tá?
Luciana G. (prestando atenção ao ponto e piscando) – Elme é verdade que você gostou da Sandy Junior no comercial da Devassa?
EB-Lu, quem me conhece sabe que eu detesto aquela perua da Paris H., que no ano passado só me trouxe indignação. Entendeu?
Luciana G. (prestando atenção ao ponto e piscando)- Desculpe Elme, errei o nome, é só Sandy, na propaganda daaaaaa... cerveja!
EB- Gostei da surpresa! Mas faltou produção, pós-anúncio, as entrevistas, a roupa dela e a companhia dos pais no camarote da DEVASSA estavam nada-a-ver, um chute na paciência dos mais benevolentes com o que seria uma grande sacação publicitária. Para mim, erraram feio!
Luciana G. – Puxa Elme, como você é inteligente!
EB - Lu, como você é perspicaz! rsrsrsrsrsrs e pausa para fotos...
Datena- Elme é verdade, que foi por sua causa, que o Obama cancelou o discurso na Cinelândia, temendo um fiasco de público? Explica como foi!
EB- Acho que não. Ocorre que minha assessoria foi consultada pela comitiva do Obama. Eles solicitaram que eu adiasse meu desfile, em carro aberto pela orla do Rio no domingo, dia do discurso.
Datena- Atenção Brasil! Elme Bastos está revelando para todo o Brasil que ele foi a ameaça real ao comício do Obama na Cinelândia!
EB- Datena, a minha modéstia me impede de confirmar isso, mas vou falar em off, para todos os presentes. Resolvemos atrasar o anúncio do cancelamento, até a noite de quinta-feira!
Paulo Henrique A.- Mas Elme, isso desmente a versão de que o anúncio da declaração de guerra ao Kadafi seria o real impeditivo do Obama se expor num local aberto.
EB – Prefiro deixar essa conclusão para vocês.
EB - Beijo a todos, estou de volta!
Enquanto isso, lá fora: ÉÉÉU-MÊÊÊ-tu-tu-tu! ÉÉÉU-MÊÊÊ-tu-tu-tu! ÉÉÉU-MÊÊÊ-tu-tu-tu!
3 comentários:
Elme, Elme... Depois de tanto tempo vc continua sem o menor senso de noção!
Um beijo
Elme,
Eu e o House estávamos com saudades de você!
Aureliano,
O little bastard comprova que quase todo mundo mente.
Postar um comentário