segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aspira Chica ameaça Elme e desabafa: Homem é uma droga



Amigas, eu xinguei e eu ameacei falar para todo mundo que o bonitão do ... já falhou algumas vezes.
Joguei sujo, fazer o que?
Pois, não são eles que dizem que os fins justificam os meios?
Pois é, logo eu que aturo o Elme com aquele ego todo, que mal cabe no meu apê.
Logo eu que preciso lembrar toda manhã, com ou sem ressaca, que ele ao sair para o trabalho, precisa levar o ego junto.

Pois bem, o f.d.p do Elme há dias que não dava as caras.
Aí, me liga na tarde de sábado, cheio de conversa dizendo que queria me levar ao cinema e que depois me levaria para jantar, à luz de velas.
A babaca aqui, mesmo sem nenhum programa decente, tentou endurecer.
Ah, Elme não sei ... você anda meio distante ... porque você quer ir comigo?
Chica, uns amigos disseram que o filme é legal, tem um olhar feminino e é uma história de amor entre um cara sensível e uma vizinha.
Elme, eu sou sua vizinha, mas se você fosse sensível ... (aí resolvi parar!)
Não vou! – disse.
Puxa amoooorrr o nome do filme é AMANTES, eu to te chamando para ir comigo, o Bonequinho do Globo aplaude de pé.
Vaaammmoooosss????
Aí eu cedi. Tá bem eu vou, a que horas? – disse.
Bem, o filme é só às 19:30 mas como ainda são 16:00, eu tava pensando em ir pra aí mais cedo. Tô com uma garrafa geladíssima de espumante italiano, você tem aquelas taças lindas e aí a gente vê o que rola.
Tá bem, Elme, a que horas você chega?
Já estou descendo as escadas.... TRIMMMMMMM!

Bem, sem entrar em detalhes, o bichinho estava carente, o espumante era ótimo e na hora de ir ao cinema, o puto já tava querendo adiar o programa.
Fingi que não entendi e fiz o que tinha de fazer para que ele me levasse.
É, gente, fiz promessas para a volta do tal jantar, fazer o que?





Bem, o filme é muito bom. Tem uma mulher, a tal vizinha, que faz gato e sapato do cara que é bem maneiro e, eu não vou contar o final para não estragar.

Saímos. E eu ainda sem entender o convite do Elme para um filme meio feminista.
Perguntei-lhe em qual restaurante ele ia me levar, com expectativas compatíveis com o que rolava até ali, não vou negar.
Ele me disse para escolher, que era eu que sabia, blá, blá, blá ...

O jantar foi legal, eu perguntei-lhe o que havia mudado para ele se reaproximar.
Ele desconversou.
Falamos sobre o filme e perguntei-lhe sobre o que tinha mais gostado.
Ele disse que tinha gostado do final, que o cara tinha dado a volta por cima ...
O que me encheu de raiva.
Veio a conta.
E o puto estava sem talão de cheques, sem cartões e sem dinheiro, como de hábito!
O restaurante era fino e eu não fiz baixaria.

Dormi sozinha, mas obriguei-o a me dar a senha de acesso a esse blog: Homem é uma droga e o Elme, volta e meia, não diz ao que veio... rs, rs, rs, rs

Aureliano Mailer repreendeu o Elme com severidade, avisou que está abrindo um blog com o seu velho amigo Sá e que não quer baixaria com a Aspira Chica.
O novo blog é
http://assaz51.blogspot.com/







5 comentários:

Lady Shady disse...

Aí, como diz uma coleguinha do mundo blogueiro:
HTP - Homem é Tudo Palhaaaaaaço!!!
hahahaha
gente, que blog novo é esse? Vou lá!
bjs

Elme Bastos disse...

Chica,
Sinceramente, eu não ligo de voce ficar falando mal de mim no blog, ainda que sejam inverdades.
Vc não vai falar que adorou o prosseco italiano?
E que estava bastante animada na hora do "bem-bom"?
E que gostou do filme e que gostou de sair bem acompanhada?
Agora, o que fica bem difícil, é voce ir falar mal de mim para o Aureliano.
Não precisava...
Golpe sujo!

Rê Born disse...

Também vi esse filme. Ótimo!
Beijos!

bia disse...

Chica,
ai, ai, não acredito que vc ainda cai nas armações do Elme... Logo em quem!!!
E o filme, querida, não é tão feminista assim.
Mas é lindo!!!

Anônimo disse...

Ciao Ive just found this site[url=http://www.alistapart.com/comments/letting-go-of-john-hancock/P10/#17].[/url]