segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Chica e Elme Cap.V - Mais do mesmo...


-Alô? Quem é?
-Chiiica?
-Claro, queria falar com quem, ligando para a minha casa tão tarde!
-Chiiica, é o Elme! O Elme Bastos, seu vizinho!
-Putz Elme, a essa hora! Que horas são?
-Ééééé...quase duas horas da manhã.
-Tá e aí, voce sumiu, mais uma vez!
-É que estou viajando a trabalho, direto, há quase 2 meses...
-Ah, já sei, algum de seus amigos comentou...
-Chica, você ainda está aborrecida comigo?
-Não, nem sei, porque ficaria?
-Puxa, você nem lembra?
-Elme qual é, você, carente?
-Não, não, claro que não, imagina, mas estou aqui em Corumbá, de saco cheio e vendo jacaré, paca, tatu ...
-Elme, você está aonde???????
-Em Corumbá, Mato Grosso do Sul.
-Então foi você seu f-d-p que ficou com o meu cartão de crédito com chip?????
-Calma, Chica foi no restaurante lembra, você me deu seu cartão para que eu pagasse a conta, fingindo para o maître que eu era um cavalheiro pagando um jantar para uma dama...
-Pôrra Elme, então é você que está usando o meu cartão em Corumbá, caralho! Puta-que-o-pariu, Elme! Você estourou o meu cartão, Elme! Eu tive que cancelar o meu cartão! Mas eles não vão me ressarcir porque VOCÊ ESTAVA USANDO A SENHA CORRETA!
-ELME, DEVOLVE O MEU CHIIIIIP!

2 comentários:

Lady Shady disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
MARAVILHOSO!!!!

PS: Elme = HTP ( Homem é Tudo Palhaço )

Layla Indignada disse...

Porra, Elme, tá querendo aparecer no YouTube e no Fantástico???
Cacete, Elme, o que te basta, sujeita???
Devolve o chip da Chica, filha da puta!!!