domingo, 18 de outubro de 2009

Chica e Elme, Penúltimo Capítulo: "Tentei ligar pra você..."









Para: aspira.chica@uol.com
De: elme.bastos@tvglobo.com
Assunto: Comprovantes de depósitos

Chica estou lhe enviando esse e-mail, com todos os comprovantes de depósito, em anexo.
Eu tentei lhe dizer o que estava acontecendo, mas voce nunca me atendia.
Eu deixei vários recados na secretária eletrônica, lhe dizendo que eu estava com o seu cartão e pedindo sua autorização para usá-lo, pois "porraqui" em Corumbá, ninguém tem maquininha da Redecard, do meu cartão, mas aceitam o seu, VISA.
Os bancos entraram em greve e rapidamente acabava o dinheiro no caixa eletrônico.
Estou na periferia de Corumbá, ok? Em Lagoa do Cáceres, tá? Quase na fronteira com o Paraguai...
Não estou preso, mas é quase isso, estou num revezamento com outros 2 câmeras 8 horas por 16.
Conosco se revezam seguranças para nos proteger e sabe porquê?
Porque o diretor quer gravar o nascimento de uma prole de jacarés e a jacarôa está cuidando do ninho.
A jacarôa está se acostumando comigo e fica toda exibida no sol quando estou por perto!
Não acredita?
Pode acreditar...
Clique, 2x, na figura que coloquei no post anterior Chica, tem uma animação dela.
Eu fiz essa animação para você!
Ah, e a cada retirada que fiz com seu cartão, fiz depósitos na sua conta!
Mas, pelo jeito, voce não ligou uma coisa a outra, Chica.
Chica, esse papo que homem é tudo palhaço é uma bobagem!
É que a gente não pode se levar muito a sério, eu acho.
Desculpe, se voce teve que cancelar o cartão.
"O orelhão da minha rua estava escangalhado... mas você crê se quiser!!!"
P.S.: Comprei na fronteira algumas garrafas de Prosseco Italiano pensando em voce.
P.S.: E o valor daquele nosso jantar maravilhoso também depositei na sua conta!

Besos,

Elme

Nenhum comentário: