terça-feira, 18 de agosto de 2009

Elme Bastos comenta: É bonita, é bonita e é bonita.



Viveeeeerrrr !!!!!!
E nãão ter a vergonha de ser feliiiiizzzz
Cantááárrr, e cantááárrr, e cantááárrr !!!!
A beleza de ser um eterno aprendiiiiizzzz
Eu ssseeeeiiii, que a vida podia ser....
Bem melhor e será !!!
Mas isso não impede que eu repita,
MINHA MADRASTA...
É bonita, é bonita e é bonita !!!

Gente estou empolgadíssimo !

Recebi um conjunto de fotos diretamente de Papai Noel !
O email era do exterior, vindo diretamente do Havaí !
Muita praia de água azul, muitos coqueiros, saias de palha esvoaçantes, muito sol ...
Lembrei logo das nativas de Gauguin abanando o Marlon Brando, na praia !!!
E da cena de outra morena bonitona casando com Papai Noel...

Eu sei , lembrei! A carta dele irritado falando das “playmates” não tem nada a ver com casamento no Havaí!
Gente, vou falar pra vocês, quando na GLOBO, eu tenho o apoio de uma assistente continuísta, quando no FALO, sinto sua falta...

Então seria o contrário! Era o Gauguin abanando o Papai Noel e o Marlon Brando casando a filha viúva, cujo ex-marido foi assassinado pelo meio irmão dela.

Pode ser...

NÃO IMPORTA!

O que importa é que recebi por e-mail fotos de candidatas a madastras, diretamente de Papai Noel.
Eram poucas, mas todas selecionadíssimas, achei.
A primeira da lista era a Jennifer Aniston, do Friends.
Dispensei, para não contrariar meu pai, Brad.

A segunda, era a ex mulher do cara do Nirvana, a Curtney Love Cobain que também dispensei.
Eu e meu pai não estamos aqui, para recuperar a imagem manchada de ninguém.
Aliás, com essa indicação fiquei achando que as "playmates" ou o Papai Noel aceitam empurrar gente decadente, em troca de um jabá.
Eu e meu pai não precisamos de fama.
Já temos !
Precisamos é de uma madrasta bem bonita para meu pai esquecer da minha mãe, já disse a vocês !

A terceira foi a Juliana Paes.
Educadamente também dispensei.
Aleguei a pouca idade dela, não condizente com a do meu pai.
Sou discreto, não iria desvalorizar o produto nacional.
Jamais faria o que a mulherada anda fazendo, há dias no Antigamente e em outros bares, desde que o G1 publicou as fotos das celulites dela na praia.
Ô gente!
Como diria meu amigo Reynaldo, era tanta celulite que mal dava para reconhecer a pessoa !

Aproveito o assunto para dar a vocês um furo.
Sou próximo da Sheila, manicure da “personal divulgator” da Juliana Paes.
Ela contou ....
Vocês sabem como é papo de salão de beleza ...
Ela contou ..
Vocês querem saber ??????
Ela contou que a Juliana troca de marido, troca de novela mas não troca de “personal Photoshop retocator”.

A quarta da lista foi a que escolhi.
Tudo a ver com o meu pai e comigo.
Nem vi as outras, respondi correndo o e-mail e, 2 horas depois, recebi a foto que publico aqui para vocês.

Elme Bastos e Angelina, juntinhos!
Direto de Papai Noel, gente!

Junto com a foto fui informado que é só esperar até o Natal
Como a fila é grande, as “playmates” sugeriram que eu faça um depósito para o Papai Noel, num banco das Ilhas Seychelles.
E que, quanto mais eu depositar, mais chances eu terei!

Acho que vou me aconselhar com um pastor da Universal ....

Elme Bastos adorou a foto e a colocou em sua mesa de trabalho, na emissora!
Ao lado do lindo porta retrato, um copo com água e arruda pois, vocês sabem, tem muita gente invejosa porraí...

2 comentários:

Lady Shady disse...

hahahahah,maravilhoso!
bjs,bjs

Letícia disse...

Que figuuuuuuuuuuura!