sábado, 15 de agosto de 2009

Papai Noel responde a Elme Bastos



Elme Bastos,

Se tem alguma coisa que me irrita muito, são criancinhas me escrevendo cartinhas melosas.
Primeiro, porque pela idade muitas não sabem escrever e os pais, geralmente as mães, fazem uma regressão idiota se fazendo passar por elas.
Depois pelos retratinhos que enviam, que geralmente são “qualquer coisa”.

Elme você acha, que assinar como Elminho e mandar essa fotinha onde você se parece mais com um filhote albino de orangotango, ia me deixar comovido?
Você errou e muito!

Estamos no verão no Hemisfério Norte, eu estou de férias e não gosto de ser incomodado nesse período.
Bilhetinhos imbecis como o seu, obrigam as minhas assistentes, todas ex-playmates, a deixar de me atender para pesquisar um pouco sobre quem está me escrevendo.
Elas são louras, lentas na compreensão e no entendimento, e acabam ficando muito nervosas porque sou exigente.
Tudo isso traz um stress absolutamente inadequado, em nossa idílica comunidade, e a tudo que me proponho a desfrutar nessa época do ano.

A pesquisa se faz necessária porque tenho alguns critérios básicos.
E ENTRE ELES: SÓ DAR PRESENTES PARA QUEM TEM GRANA!

NÃO! Não me diga que não sabia, Elminho!

Soube que você já passou dos trinta, morava na casa de seus pais até bem pouco tempo atrás e que é muito exagerado quando fala a seu respeito.

Porra Elme! Ficar mentindo para Papai Noel, dizendo que foi abandonado pela mãe e que é rejeitado pelo pai!

Ainda assim, fiquei refletindo sobre essas questões de veracidade na internet e sobre o que as pessoas escrevem a respeito de si mesmas.

Você me parece um homem do seu tempo!

Resolvi lhe dar uma chance, mas pare de mandar bilhetinhos babacas.

Aliás me diverti com suas estórias e acho você mais bem humorado do que a mulherada que anda escrevendo por aí.

Abraços

P.N.

Elme Bastos adorou a resposta de Papai Noel e continua sonhando com sua futura madrasta...

3 comentários:

Rê Born disse...

Gente, esse Noel é muitcho lôco!

Lady Shady disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!
Geeeente, que doideira!!!
muito bom!

PS: Pelo amor de Deus, o quê é essa foto???!!!! hahahahahaha!

bjs

Lindas e Belas disse...

Ah, Elminho, que bebê lindo.... Fiquei com tanta vontade de ter um filho com este semblante que por um momento pensei em me candidatar ao cargo de madastra. Daí lembrei que você puxou foi sua mãe... Pena mesmo. tsc