quinta-feira, 23 de julho de 2009

Aureliano Mailer aconselha: Leitora Insegura que comprou Animal de Estimação em sex shop



Primeiramente, quero lhe dizer que nós, homens, não gostamos de concorrência!
Ficou claro?

Continuo, só para esclarecer, que a sua amiga loura ou é muito espirituosa ou deve ter mijo na cabeça!
Diz pra ela que Criado Mudo é onde a avó dela guardava o penico, ao lado da cama.

Querida, você tem posses?
Então aceite a aproximação de outro canalha, vai se fácil.
Se quiser, lhe apresento vários amigos ...

6 comentários:

Lady Shady disse...

Nossa, Aureliano, que amargura!
Coitada da moça!
Além de ter levado chifre, ainda levou espinafrada sua!
Deixa a menina com o 'bichinho' dela que é melhor ter um 'coelhinho' debaixo do travesseiro, a um 'cachorro' deitado ao lado dele.
bjs

Layla Tom disse...

Ah! Francamente! Pedir conselho para um machista, cafajeste e horroroso como esse Aureliano... ela merece!
Esperava o quê? Escutar palavras inteligentes, conselhos brilhantes e progressistas?
Vai continuar levando chifre de homens nojentos.
"Nós homens..."
Faz-me rir Aureliano, faz-me rir!
Rá!

Bia disse...

Não sei pq, mas acho essa Layla o máximo!

Letícia disse...

Eita!
Que barraco!

Lady Shady disse...

Layla e Bia...maravilhooooosas!!!!

Felícia disse...

Dá o meu email pra essa leitora aí, tenho um mundo novo para apresentar... e não vende no sex shop.