domingo, 26 de julho de 2009

Elme Bastos comenta: Eu era neném, não tinha talco ...


Assim como o Simonal, mamãe passou açúcar em mim.
O retrato que publico, simboliza meu lado musical, minha descontração e elegância e reforça minha incrível semelhança com o Antonio B. .
Sinto que aos poucos os leitores desse blog, vão me conhecendo melhor.
Na última quinta-feira, estive circulando no centro nervoso do Rio de Janeiro.
Dei um tempo no “Antigamente” entre 18 e 19 horas e o comentário em muitas mesas era o mesmo...
Olhaaaa! Aaaalllliiiiii! É o Elme Bastoooosss!
As mulheres com aquela indiscrição que lhes é peculiar quando estão em bares bebendo, olhavam todas, em minha direção ao mesmo tempo!
Tenho um olhar de MONALISA enigmático, meio de lado, muito adequado, para essas situações.
Apliquei-o, portanto, enquanto saboreava os primeiros degraus da fama.

A propósito, uma leitora recentemente me prestou uma homenagem comentando e cantando:
Elme amo!!!
Elme adoro!!!

Desde então eu me vejo cantando, sem mais nem por que:
... eu não consigo, viver sem mim!!!!


Elme Bastos, para quem ainda não sabe, é autocentrado e sem noção!

5 comentários:

Layla Tom disse...

Ai, ai, Elme, fui eu que vi o sujeito igual a vc e, por sinal, HORROROSO!!!
A pessoa que se acha, geralmente, tem autocrítica zero, né?
Mas se tem uma coisa que admiro em vc é essa felicidade sem razão de ser... Deve ser bom ser assim!

Letícia disse...

Ué, eu ando pelo Antiga nas quintas e não vi ninguém com essa aparência por lá... Sei não... Acho que tá rolando um problema de autoimagem.

Lady Shady disse...

Eu adoooro o Elme!
Elme me faz rir!
E canta e dança muuuuuuito!
Depois do Antigamente, Elme foi soltar a voz em 'Buenos Aires'. Fez bonito!
Ainda mais porque tava super bem acompanhado!
Cheio de amigos e com a maior gata do seu lado: uma morena de praia, cabelos curtinhos revelando a nuca sexy, sorriso contagiante!
Mandou bem, Elme!!!!
bjs

Dona Baratinha disse...

NÃO É sempre que eu endosso mas dessa vez terei que bater palma para maluco dançar.
Achei ótimo Elme se jogar no próprio narcisismo. Tô me divertindo! bjs

Anônimo disse...

Elmelhor você tomar cuidado no centro da cidade... tem um bando de loucas que fica por lá comendo pastel e cantando no algarves que... sei não...