terça-feira, 21 de julho de 2009

Elme Bastos comenta: Você ... precisa saber da piscina!



Fui viajar a trabalho.
Como de hábito, de ônibus.
Às vezes durmo, às vezes cochilo.
Dessa vez fui zapeando meu Ipod.
Atualmente, são quatrocentas e tantas músicas
Quase todas tendo muito a ver comigo
Outras, tendo muito a ver com amigos que me passam seus arquivos ou emprestam seus cd´s.
E lá fui eu, a duzentas milhas daqui ...
Fui mais longe que Djavan, portanto.
Que esteve a dezenas de milhas daqui...
CENTENAS DE MILHAS! - me corrigirão!

Pensei muito nos meus amigos, na minha mulher, na minha vida.
Pensei que a vida da gente é um mosaico de coisas,
E de músicas e de letras.

“Como que será o amanhã, responda quem puder”
Fiquei com pena de quem ainda não cantou no banheiro:
“Beibiiii, beeeibiii, aaai lóóóviúúú...”
E para os que foram a Macaé de Cima vou puxar um côro:
“Môôôççççááááá......”
Sacaram a importância de "saber da piscina"?

“Sentimental eu soôôuuu...êêêêuuu soôôuuu aaaaááááÁÁÁSSS I I I IM M M!!!”

Elme Bastos é autocentrado, por isso faz questão de publicar seu retrato, ao lado do texto.
Diz que o Aureliano é amigo dele.
Diz que o Rogério também é mas, no caso, anda sumido.
Diz que o Ricardo também é mas, no caso, está na “térinha” com a “filinha” ...
Diz que... (mas ele fala demais, gente!)

3 comentários:

Lady Shady disse...

Adorei as músicas!!!!
Adorei o Elme!!!!
Muito divertido: "Elme Bastos comenta".
Aliás, meu blog mudou de endereço e agora tenho um parceiro que publica comigo, Mr. Tux.
Visite: http://luxureluxure.wordpress.com/

Andei sumida, mas continuo sendo super do FALO!

bjs

Bia Prado disse...

Elme,
seu repertório é um espetáculo, mas o seu hino é...
"Elme amo, Elme adoro..."
hahahahahaha
Muito bem, pensou na sua mulher.
Admiro homens assim, autocentrados, mas amorosos.
Beijos

Carol disse...

Rogerio anda mais aparecido do que nunca na minha vida!

E zapear ipod é algo que eu sempre faço no ônibus, indo pro trabalho. Daí eu canto alto e finjo que não percebi que o camarada do lado olhou irritado.

Beijo!