quarta-feira, 22 de julho de 2009

Leitora insegura manda outra carta para Aureliano


Querido Aureliano seu jeito franco e direto pode me tirar do buraco em que me encontro...
Meu namorado estava me enrolando há meses.
Até aí nada demais não era a única.
Cinco em cada oito amigas solteiras passam ou passaram por isso.
Das três que sobraram, duas resolveram juntar os trapos.
E última mente, descaradamente, entende?

Pois bem, ele me aprontou mais uma.
Tirou férias e viajou, em período que eu não podia ir com ele.
Disse que foi sozinho.

Só que eu desconfiei dele, entende Aureliano?
Na viagem, as fotos que ele me mostrou ou foram de paisagens ou ele estava sozinho, sorrindo escancarado.
Nessas prestei muita atenção na sombra de quem o fotografava.
Em muitas delas, era visível que a sombra tinha cabelos compridos.
E a mesma sombra, esteve em várias cidades diferentes fotografando ele, Aureliano!
Fui pressioná-lo e aí, além de negar, ele começou a dizer que eu estava pegando muito no pé dele.

Enchi o saco!
Comprei um animal de estimação.
Numa sex shop!
Nunca me senti tão poderosa!
Uma amiga minha loura deu até apelido para o bichinho: Criado Mudo!
Você acha que estou certa?
Aureliano é mau humorado e macho paca, às vezes publica cartas que recebe e às vezes comenta.

4 comentários:

Carol Andrade disse...

Essa história não me é estranha...

=)

Lady Shady disse...

Rá!!!
Que absurdo.

Layla Tom disse...

Primeiro conselho: dá uma passadinha no primeiro cursinho de português que encontrar... última mente é o que vc tem em cima do seu pescoço!
Segundo conselho: esperar meses sendo enrolada e passar em um sex shop? E pedir conselhos o Aureliano Mailer?
Querida, vc tá mal!
Corre pro Comando Rosa e tenta alguma coisa lá, vai...

Aureliano Mailer disse...

Layla Tom,
O gatilho mais rápido do Oeste!
Tremendo comentário.
Se me permitir gostaria de escrever um romance com esse título: Última Mente!
A propósito, acredito que a moça estivesse nervosa quando escreveu.
Soube que ela tem posses e até fiquei disposto a reconsiderar meus comentários...